A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/12/2014 21:24

Após reforma, Hemosul será reinaugurado nesta segunda-feira

Michel Faustino

Após passar por reforma, o prédio do Hemosul, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, será reinaugurado nesta segunda-feira (29), durante solenidade que contará com a presença do governador André Puccinelli (28). O evento está marcado para começar às 17h45.

Com a reforma, 100% das redes hidráulica e elétrica foram restauradas e também houve ampliação. No setor de coletas, o número de cadeiras especiais para a retirada de sangue passou de 6 para 1.

Segundo o Hemosul, o prédio já tem 26 anos e não comportava todos os equipamentos modernos comprados recentemente.

Nos eixos - Depois da reforma, será preciso dois meses, pelo menos, para normalizar o fluxo do sangue no órgão, por conta do processo de informatização.

Até que os procedimentos entrem nos eixos, o Hemosul pede à população continue procurando Hospital Regional, HU e Santa Casa para a coleta.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions