A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/03/2012 06:23

Após render vigia, quatro homens invadem mercado e estouram caixa eletrônico

Paula Maciulevicius

Depois de entrar no mercado, por volta das 3h da manhã, eles usaram explosivos para conseguir pegar o dinheiro do caixa

Caixa eletrônico foi destruído após invasão de mercado. (Foto: Marlon Ganassin)Caixa eletrônico foi destruído após invasão de mercado. (Foto: Marlon Ganassin)

Quatro homens armados com submetralhadora e pistola calibre 32 fizeram o vigia de um mercado no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, refém durante a madrugada para estourar o caixa eletrônico do estabelecimento.

Depois de entrar no mercado, por volta das 3h da manhã, eles usaram explosivos para conseguir pegar o dinheiro do caixa. Os quatro estavam encapuzados e usavam um carro preto.

Com o dinheiro em mãos, o bando fugiu do local.

Segundo a Polícia, o vigia foi feito refém a base de violência e foi amarrado enquanto a quadrilha agia.

A Polícia já fez rondas, mas ainda não localizou os autores.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


E a tendencia é só piorar..........
 
adriano candido em 15/03/2012 09:58:36
Eu discordo com o leitor que associa o fato com a instalação do Presidio federal em cg, mas basta olharmos as notícias nacionais e veremos que esse tipo de crime assola qualquer cidade, tenha ela presidio ou não, e não adianta culpar a policia, pois é utopia ter um policial em pé as 3 da manhã na frente de um mercado. O bandido é oportunista e espera a policia passar para agir. e o vigia?
 
carlos alberto em 15/03/2012 09:52:59
Meu Deus. Esses lados estão ficando cada vez mais perigosos.
 
Nathália Calvis em 15/03/2012 08:53:48
Este é o empreendedorismo que os presidios trazem para uma cidade.Se engana quem acha que há geração de emprego na região com tais instalações.Talvez devido aos acontecimentos bisonhos acontecidos´em Campo Grande no periodo pós presidio federal,o unico lugar onde tenho certeza que aumentou a demanda de trabalho foi exatamente no IML.
 
João Carlos da costa em 15/03/2012 07:42:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions