Após reportagem, prefeitura tapa buracão que fez ônibus mudar a rota
Por meses, os moradores tiveram que conviver com a água empoçada em frente das casas
Após reportagem do Campo Grande News mostrando a situação da Rua Moréia, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, a prefeitura mandou equipes para tapar o buraco, que vinha causando transtornos. A obra começou na manhã desta sexta-feira (2).
A reportagem mostrou a situação dos moradores que por meses conviveram com um buracão em frente de suas casas. O problema se agravava quando chovia e a rua virava um verdadeiro rio com a água empoçada por semanas.
Segundo a diarista Leonina de Oliveira Pedrosa, de 53 anos, a água demorava para secar e era impossível atravessar a rua. As motos e os carros passavam pela beirada. O ônibus - que faz a linha 113 - Centro Oeste / Bálsamo - havia mudado de trajeto. “Já estamos vivendo nesta situação há meses”, reclamou Leonina de Oliveira Pedrosa, que mora há 22 anos na região.