A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/10/2016 07:40

Após roubo, garotos são apreendidos e mãe presa por acobertar o filho

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos após roubar celulares na noite de ontem (25), próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. A mãe, de 34 anos, de um dos suspeitos também foi presa por tentar acobertar o filho.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 24 anos contou que saía do estabelecimento comercial junto com a prima de 14 anos, quando os dois foram abordados na Rua Agenor Pinto, pelos dois adolescentes, um deles armado com uma arma de brinquedo.

Os meninos chegaram a roubar um dos celulares, mas a vítima aproveitou o momento de distração dos suspeitos e lutou com um deles, enquanto isso o outro fugiu. O rapaz imobilizou o menino de 14 anos, quebrou a arma de brinquedo que ele usava e acionou a Polícia Militar.

No local, o garoto confessou o crime e informou o nome do comparsa que havia fugido e o endereço dele. Os policiais, então, foram atrás do menino e em rondas conseguiram localizar o adolescente em uma rua do Bairro Nova Lima.

À polícia, o menino disse que não estava mais com o celular roubado e que tinha entregado para a família do adolescente de 14 anos. Os policiais foram até a casa do suspeito, na Rua do Poeta. Lá, a equipe foi recebida pelo irmão do suspeito. Ele disse que recebeu o celular, mas que tinha escondido o aparelho no quintal. A mãe dos garotos acompanhou toda a situação e informou que não sabia onde estava o aparelho.

Após cerca de 20 minutos que os policias estavam no local, foi que a mulher decidiu entregar o aparelho que estava escondido com ela. Os adolescentes foram apreendidos e a mulher presa por favorecimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Aeroporto opera sem restrições meteorológicas nesta manhã
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera funciona normalmente nesta manhã de domingo (26). Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de ...
Mais 100 jovens são capacitados em curso para o primeiro emprego
Mais 100 jovens receberam na sexta-feira (24) em Campo Grande o certificado de conclusão do curso de qualificação para jovens "Atualize seus conhecim...
Ladrões furtam 130 latas de refrigerante de quiosque de hipermercado
Pela terceira vez em um mesmo mês, um quiosque de comidas localizado na área externa de um hipermercado na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos estados...



Poxa vida, por isso a criminalidade aumenta, os pais acobertam os crimes dos filhos, depois a policia mata uns marginais desses, vai a mãe chorando na mídia dizer que os policiais são malvados e cruéis.
 
Junior em 26/10/2016 09:29:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions