ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após saber de morte de irmão, policial militar armado agride moradora

Viviane Oliveira | 24/07/2017 07:37
Casa de Antônio, onde ocorreu o duplo homicídio (Foto: André Bittar)
Casa de Antônio, onde ocorreu o duplo homicídio (Foto: André Bittar)

Ao ficar sabendo da morte do irmão Joaquim Rodrigues de Oliveira, 58 anos, o policial militar da reserva, Edvaldo Rodrigues de Oliveira, 61 anos, foi até o local do crime e agrediu uma mulher. A confusão ocorreu pouco depois do duplo homicídio que terminou com a morte de Joaquim e Antônio Marques, 72 anos, na Rua Caravelas, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, após o homicídio houve uma briga generalizada entre as famílias das vítimas. Na sequência, Edvaldo chegou, entrou na residência, foi até o quintal e com uma arma em punho agrediu uma moradora de 46 anos e a ameaçou de morte.

Questionado sobre a agressão, Edvaldo disse que quando chegou ao local e viu o corpo de seu irmão no chão foi impedido por um grupo que ali estava, inclusive a vítima, de se aproximar. Nervoso com a situação, policial confessou que empurrou algumas pessoas, mas negou que teria ameaçado a mulher de morte. O policial, que estava com o certificado de registro da arma vencido, vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e vias de fato.

Confusão - Joaquim e Antônio Marques morreram após um atirar no outro, por volta das 19h30 de ontem (23). O pivô da confusão, Maickon Alves Marques, 22 anos, está foragido. Testemunhas relataram que Maickon fazia disparos de arma de fogo na rua e na casa do filho de Joaquim, quando Joaquim se armou com um revólver e foi até a casa do atirador tirar satisfação.

Na sequência, Antônio - avô de Maickon - também se irritou com a situação e armado atirou em direção a Joaquim, que revidou e acertou Antônio com tiro na cabeça e o outro na axila. Já Joaquim foi atingido com pelo menos cinco disparos, sendo na coxa direita, dois nas costas, peito e barriga.

Ainda de acordo com registro policial, Maickon recolheu uma das armas e terminou de descarregar em Joaquim, que segundo relatos de testemunhas ainda estava vivo. Em seguida, ele fugiu e levou uma das armas.

Nos siga no Google Notícias