A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

25/01/2014 07:32

Após se revoltar com término de casamento, homem espanca mulher em bar

Aliny Mary Dias

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) depois de espancar a mulher de 21 anos. O caso ocorreu em um bar da Vila Popular em Campo Grande.

Conforme o registro da Polícia Civil, Gilson Roberto Bronzati mora com a mulher há três anos. Na noite de ontem, depois de uma conversa, a mulher pediu o divórcio ao homem. Depois da discussão, ela foi até um bar do bairro onde se encontrou com um amigo.

Minutos depois, Gilson foi até o local e agrediu a mulher. Ela foi espancada com socos na cabeça e no rosto e no joelho. O homem fugiu e a jovem pediu socorro na casa da irmã que fica no bairro. Gilson foi encontrado pelos policiais militares e detido em flagrante.

Além das lesões na cabeça, a jovem ficou com o joelho, o olho e a boca machucados. Gilson confessou a agressão e disse que fez por motivos de ciúmes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil.



tem que aumentar os presídios do nosso pais,e prender estes "valentões "que não respeitam as leis.se ela pediu o divórcio,é sinal que esta violência, já vinha ocorrendo,Que a Lei Maria Da Penha saia do papel e se cumpra na vida real.
 
selma maria do canto em 26/01/2014 13:32:14
Aí também, não,né? Ontem a noite ela foi dizer ao marido que estava tudo terminado em seguida se arrumou e foi beber cerveja no bar com outro cara, que já estava esperando, conforme o combinado anteriormente! Cutucou a onça com vara curta.O marido já concordava, quando foi informado que a ex recente estava num bar e já tinha arrumado outro.Provocação foi demais...
 
samuel gomes-campo grande em 25/01/2014 11:27:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions