A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

27/12/2010 12:35

Após semana de compras, consumidores voltam ao centro para trocar presentes

Ana Maria Assis
Consumidores aproveitam esta semana para trocarem seus presentes. (Foto: João Garrigó)Consumidores aproveitam esta semana para trocarem seus presentes. (Foto: João Garrigó)

Com o Natal, o período principal de compra de presentes passou, no entanto, agora os consumidores voltam às lojas para trocar o que ganhou. Por ter ficado apertado, grande, ou por não ser do gosto da pessoa. São inúmeros os motivos que levam a troca, procedimento que dá mais uma oportunidade de vender mais aos lojistas.

O gerente da loja @Zero, Horário Rodrigues Corrêa Júnior, 29 anos, falou ao Campo Grande News esta manhã que as pessoas já começaram a procurar a loja para trocar os presentes, e que os vendedores aproveitam para oferecer algum outro produto para o cliente. Ele destacou que espera ainda um grande movimento, não só de troca como também de compra, ainda na quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira desta semana.

Tatiane Swierk, 21 anos, gerente da Damyller, disse que as trocas surpreenderam os funcionários deste ano, pois começaram a acontecer com antecedência. “Por incrível que pareça, as trocas começaram este ano no dia 24. Tivemos muitas trocas na véspera do Natal. O pessoal recebeu presente antes da hora”, afirmou. Mas ela também destacou que os vendedores souberam aproveitar a visita do consumidor. “A maioria das trocas foi convertida em venda”, disse ela.

Já na loja de roupas Forfalla, a gerente Letícia Morgana, de 26 anos, afirmou que hoje começaram a ir as pessoas que ganharam vale presente. Na loja, as pessoas que não sabiam ao certo o gosto ou o tamanho do presenteado, preferiram dar o vale para não errar, levando assim mais gente esta semana para buscar os produtos.

Cleonice Cabral, 46 anos, é uma das pessoas que já chegou ao centro nesta manhã com uma sacola nas mãos. “Vim trocar um sapato que ficou apertado”, disse ela explicando que ganhou de presente.

Mutirão visa aceler atendimento de pacientes com problemas na tireoide
Acontece neste sábado (27) entre 7h e 17h no CEM (Centro de Especialidades Médicas) de Campo Grande um mutirão de atendimento com especialistas a pac...
Livros serão distribuídos e atendimento médico oferecido no fim de semana
A Igreja Adventista do Sétimo Dia promove nesta fim de semana diversas ações em Campo Grande, a primeira dela neste sábado (27), com a distribuição d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions