ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é executado a tiros na varanda de casa e atirador foge de moto

Carlos Cunha foi atingido por pelo menos quatro disparos; motocicleta usada no crime foi encontrada abandonada

Por Bruna Marques | 28/09/2026 05:52
Homem é executado a tiros na varanda de casa e atirador foge de moto
Vítima foi encontrada caída na varanda da residência onde morava (Foto: Rio Verde News)

Carlos Cunha do Nascimento, de 47 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (27), no bairro Novo Horizonte, em Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos na cabeça, pescoço, peito e braço. Mesmo ferido, tentou fugir, mas caiu na varanda da própria casa e morreu no local.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Carlos Cunha do Nascimento, de 47 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (27) no bairro Novo Horizonte, em Rio Verde de Mato Grosso. A vítima foi atingida por quatro disparos quando estava sentada em frente à própria casa. Um suspeito em motocicleta efetuou os tiros e fugiu. Uma moto abandonada em posto desativado na BR-163 é investigada. Familiares descrevem Carlos como pacífico e trabalhador rural. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 21h20, na Rua Central. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados após moradores relatarem que um homem havia sido baleado em frente a uma residência.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram Carlos caído na varanda do imóvel onde morava. A equipe médica constatou que ele já estava morto. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica de Coxim, responsável pela perícia.

Homem é executado a tiros na varanda de casa e atirador foge de moto
Equipes policiais e peritos estiveram no local para realizar os procedimentos após o homicídio (Foto: Rio Verde News)

Conforme os primeiros relatos colhidos pelas equipes, Carlos estava sentado em frente à residência quando um homem chegou em uma motocicleta escura. Armado, o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos sem falar com a vítima.

Depois do ataque, o atirador fugiu de motocicleta. Um coldre de couro foi encontrado no chão, próximo ao local do crime.

Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que uma motocicleta que poderia ter sido utilizada no homicídio havia sido deixada no pátio de um posto de combustível desativado, às margens da BR-163.

O veículo foi localizado e passou pelos procedimentos necessários para verificar se poderia ter relação com o assassinato. A perícia também recolheu elementos que podem contribuir para a investigação.

Equipes policiais realizaram buscas na região para tentar localizar o responsável pelos disparos, mas ninguém foi preso até o momento.

Homem é executado a tiros na varanda de casa e atirador foge de moto
Motocicleta encontrada abandonada em um posto desativado foi isolada para perícia (Foto: Rio Verde News)

Familiares disseram à Polícia Civil que Carlos era considerado uma pessoa pacífica e trabalhava em uma fazenda. Aos finais de semana, costumava retornar para Rio Verde.

Ainda segundo os parentes, não havia conhecimento de envolvimento dele com atividades criminosas que pudesse indicar, até o momento, uma possível motivação para o ataque.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, que busca identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do homicídio.

Com informações do site Rio Verde News.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.