ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após separação, ex desrespeita ordem judicial e espanca mulher na Capital

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 18/06/2014 08:13

Um homem de 25 anos, que não terá o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Buriti, em Campo Grande, depois de espancar a ex-mulher. Ele não respeitou a medida protetiva expedida pela Justiça após pedidos da jovem de 27 anos.

De acordo com o registro da Polícia Civil, o casal viveu junto durante dois anos e tem um filho. Há uma semana, a jovem pediu a separação e saiu de casa. Na noite de ontem, a mulher foi até a casa onde vivia para buscar alguns pertences.

Ela contou à polícia que pretendia dormir na antiga casa. No entanto, o ex-marido deu início a uma discussão e começou a agredir a jovem. Ela foi atingida por socos, mordidas e teve a cabeça batida contra a parede. Os ferimentos foram tantos que a jovem precisou ser encaminhada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Guanandi.

Depois de receber atendimento, a vítima foi levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde prestou depoimento. O agressor foi preso em flagrante e segue preso na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e a vítima pediu mais uma vez a medida protetiva.

Nos siga no Google Notícias