A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/08/2013 08:50

Após ser abordado pela Polícia, suspeito foge a pé da delegacia

Evelyn Souza e Graziela Rezende
Rapaz foi levado novamente para delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)Rapaz foi levado novamente para delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 24 anos, suspeito de estar foragido da Colônia Penal Agrícola, fugiu a pé da delegacia após ser abordado por policiais durante operação para coibir o tráfico de drogas em Campo Grande.

Segundo a Polícia, o suspeito e o pintor José Delino da Silva Júnior, 56 anos, foram abordados por volta das 8h30 desta sexta-feira (9), quando José dirigia um gol azul e estava parado em um semáforo, na Avenida Três Barras.

Os policiais suspeitaram e fizeram a checagem, sendo que Jeferson apresentou uma documentação aparentemente falsa. Com a suspeita, os policiais pediram para que os dois acompanhassem a viatura e fossem até a sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), que fica no bairro Tiradentes.

Quando o motorista estacionou o veículo, o carona abriu a porta do Gol e saiu correndo. Três viaturas se mobilizaram e o suspeito foi preso em seguida, no mesmo bairro.

Na delegacia, José Delino disse que conhece Jeferson há duas semanas e que o contratou para prestar serviços em uma obra. Jeferson foi recapturado e está preso na sede do Garras.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Por sorte ele saiu vivo!!!
 
Jota Junior em 09/08/2013 09:40:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions