A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2014 06:39

Após ser agredido por dupla, homem reclama de dores e morre no dia seguinte

Renan Nucci

Francisco de Assis Ferreira Araújo, 35 anos, foi encontrado morto por volta das 20h de ontem (03), em um quarto alugado onde morava na Rua Raposo Tavares, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrências, no dia anterior, a vítima, que também sofria de epilepsia, havia sido agredida por dois homens.

O companheiro de Francisco, identificado como João Batista, disse que saiu de casa para trabalhar durante a manhã, e à noite, quando retornou, o encontrou já sem vida. No dia 2, Francisco se envolveu em uma confusão com dois indivíduos conhecidos como Tião e Gambá, acabou apanhando deles, e desde então reclamava de dores.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, como “morte a esclarecer”. O corpo foi recolhido e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será submetido a alguns exames. As autoridades investigam se o óbito foi recorrente das agressões, da epilepsia ou de outros fatores que ainda não foram identificados.

Jovens frustam a "cultura da morte" na Argentina
Catedral de Salta que a "cultura da morte" visava profanar O governo argentino promoveu o “29º Encontro Nacional de Mulheres” que se repete anualment...
Melhoria da qualidade de vida diminui mortes por câncer no país
A melhoria da qualidade de vida dos brasileiros e o maior acesso à saúde provocaram queda da mortalidade por câncer no país. Levantamento divulgado h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions