ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após ser jurado de morte, garoto é baleado ao capinar na frente de casa

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado e Raiza Calixto | 07/12/2015 14:37
Sinais de sangue onde adolescente foi baleado na Capital (Foto: Fernando Antunes)
Sinais de sangue onde adolescente foi baleado na Capital (Foto: Fernando Antunes)

Uma semana após ser jurado de morte após uma briga por causa de uma bola no jogo de futebol, um garoto de 14 anos foi baleado na frente da residência, por volta das 14h desta segunda-feira (7), na Rua João Ramalho, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, na Capital. O pai do adolescente o socorreu e encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o menino estava capinando na frente da residência, quando um homem chegou e efetuou um único disparo. O tiro atingiu a barriga do adolescente. Em seguida, o suspeito fugiu do local do crime.

Policiais militares do Pelotão da Coophasul do 9º Batalhão atenderam a ocorrência e chegaram a efetuar buscas pelo acusado, mas não o localizaram no bairro. Ele seria um homem moreno, baixo e que manca.

Na semana passada, o garoto estava em uma festa no bairro e se desentendeu com um homem. Durante a discussão, que seria por causa de uma bola, o cara jurou o garoto de morte. Testemunhas contaram que o suspeito é semelhante ao responsável pelo juramento de morte do garoto.

Conforme a assessoria da Santa Casa, o adolescente está internado na ala vermelha da pediatria do pronto socorro e sendo analisado por uma equipe médica. Ele está consciente e orientado.

Nos siga no Google Notícias