A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/06/2013 09:02

Após sofrer acidente de carro, jovem não resiste a traumatismo craniano e morre

Jéssica Benitez

Morreu na tarde desta terça-feira a estudante Yasmin Carneiro Costa, 19 anos, na Santa Casa de Campo Grande vítima de traumatismo craniano causado por acidente de carro no último dia 21.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a moça estava na companhia de amigos e do namorado, o frentista João Paulo Lima, perto de uma conveniência na região central da Capital. O grupo de jovens brincava entre si quando um individuo, não identificado, se aproximou com intuito de “arrumar confusão”.

Um guarda do local percebeu que poderia ocorrer briga e fez todos saírem das proximidades da conveniência. Um amigo da vítima e testemunha do caso, Jean Carlo Mendes, passou pelo lugar de carro e ofertou carona aos jovens.

Devido ao início de confusão, eles saíram rapidamente de lá e acabaram colidindo com outro veículo na Rua Antônio Maria Coelho. Com impacto da batida, Yasmin sofreu traumatismo craniano, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e ficou internada na Santa Casa até ontem, porém, não resistiu.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions