A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/01/2011 19:05

Após ataque cardíaco, homem morto fica 6h dentro de carro

Danúbia Burema

Pessoas não desconfiaram porque ele sempre estacionava no local

Os vizinhos não desconfiaram porque Álvaro sempre estacionava no mesmo local e o insulfilm escondia o corpo dele dentro do carro. (Foto: Jorge Almoas)Os vizinhos não desconfiaram porque Álvaro sempre estacionava no mesmo local e o insulfilm escondia o corpo dele dentro do carro. (Foto: Jorge Almoas)

Depois de sofrer uma parada cardíaca por volta das 11h de hoje, o funcionário público Álvaro Gonzaga Rocha, de 53 anos, passou seis horas dentro de seu veículo Fusca até seu corpo ser visto por pessoas que passavam pela rua Do Farol, no Parque Novos Estados, em Campo Grande, apenas às 17h.

O tempo de exposição ao sol e calor dentro do veículo fez com que parte da pele do tórax de Álvaro se descolasse do corpo, e por isso ele teve que ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Contudo, a Polícia não suspeita que a morte tenha sido decorrente de causas naturais. Conforme o delegado da 3ª Delegacia de Polícia, que esteve no local, não havia sinais de violência e o homem sofria de pressão alta e tinha problemas com alcoolismo.

O delegado explica que as pessoas próximas do local onde o carro estava não desconfiaram porque Álvaro sempre estacionava no mesmo local e o insulfilm escondia o corpo dele dentro do carro.

Quando testemunhas viram que ele estava no veículo, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que esteve no local e constatou a morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.



Muito triste saber que um amigo de serviço tão querido, morreu dessa forma.
Que Deus o tenha amigo Álvaro em sua santa misericórdia.
Sentiremos saudades de sua simpatia, carinho, respeito e bom humor pelos corredores do TC, vá com Deus.
 
DANIELLI L.S. PONTES em 28/01/2011 05:16:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions