A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/06/2013 13:38

Após superar marca histórica, junho deve terminar chuvoso na Capital

Aliny Mary Dias
Capital já registrou 234 milímetros de chuva em junho (Foto: Marcos Ermínio)Capital já registrou 234 milímetros de chuva em junho (Foto: Marcos Ermínio)

A média das chuvas em Campo Grande no mês de junho é 42,5 milímetros, mas conforme o último balanço da estação meteorológica Uniderp/Anhanguera, o número foi superado em 5 vezes e o domingo deve ser chuvoso na Capital.

Até agora a chuva registrada neste mês foi de 234 milímetros, à frente inclusive dos 220 milímetros registrados em Bela Vista que teve cheia do rio Apa e alagamento de casas.

A previsão é que o tempo mude novamente no Estado neste domingo. Forte pancadas de chuva devem atingir a Capital amanhã e na segunda. As temperaturas também devem cair de forma brusca a partir da terça-feira.

Conforme os dados da previsão, Campo Grande terá máxima de 27ºC amanhã e mínima de 19ºC. Já na segunda-feira a máxima será de 22ºC e a mínima fica em 16ºC.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions