A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

17/11/2011 14:29

Após troca de tiros, Cigcoe recupera caminhão F-350 furtado

Nadyenka Castro

No veículo havia só o motorista, que ao ver os policiais atirou. Ele conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido

Marca de tiro na lateral do caminhão que havia sido furtado. (Foto: Divulgação/ Cigcoe)Marca de tiro na lateral do caminhão que havia sido furtado. (Foto: Divulgação/ Cigcoe)
Tiro também atingiu o vidro do F-350. (Foto: Divulgação/ PM)Tiro também atingiu o vidro do F-350. (Foto: Divulgação/ PM)

Após troca de tiros na noite dessa quarta-feira, na área rural de Campo Grande, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) recuperou um caminhão F-350 que havia sido furtado.

O serviço reservado da Cigcoe informou à Rotac a localização do veículo. Os policiais foram até o endereço informado - região das Três Barras - e se depararam com o caminhão.

Foi montada uma barreira e o motorista do caminhão ao ver os militares atirou e ainda acelerou o veículo em direção aos policiais que revidaram com tiros, que acertaram a lataria e os pneus do F-350.

O caminhão entrou em um descampado e foi parar 300 metros depois, ao bater em uma cerca e ‘atolar’ em uma depressão no pasto.

O condutor fugiu em meio a um matagal. Foi feita varredura na região por policiais da Cigcoe e do 1º, 9º e 10º batalhões, mas, o motorista não foi localizado.

Dono de bar é preso com armas após ser denunciado por vendedor
O dono de um bar do Bairro Dom Antônio Barbosa foi preso na noite deste sábado (19) após ser flagrado pela Polícia Militar com duas armas de fogo. Os...
Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions