A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/06/2013 17:30

Após troca de tiros, Polícia prende jovem de 23 anos por tráfico de drogas

Evelyn Souza
Joel Medina de Souza, de 23 anos. (Foto: Marcos Ermínio)Joel Medina de Souza, de 23 anos. (Foto: Marcos Ermínio)
Drogas e objetos que foram encontrados na casa do traficante. (Marcos Ermínio)Drogas e objetos que foram encontrados na casa do traficante. (Marcos Ermínio)

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas por volta das 19h da última sexta-feira em Campo Grande. Joel Medina de Souza foi apresentado para a imprensa nessa segunda-feira (24).

Segundo o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), João Paulo Sartori, o jovem foi preso em uma residência, na Rua Monte Serrat, Bairro Montevidéu. O local era investigado há 30 dias, como ponto de venda de drogas.

No momento da abordagem duas pessoas atiraram contra os policiais e fugiram em seguida. Elas já foram identificadas, mas continuam foragidas.

No total, 12 pessoas que estavam na residência foram encaminhadas para delegacia, mas só Joel permaneceu preso, porque assumiu ser o responsável pela droga. "Alguns eram usuários e outros estavam no local para receber um dinheiro de uma moto que haviam vendido", explicou o delegado.

No local a Polícia apreendeu 2,5 kg de maconha, 2 kg de cocaína, cinco celulares, dois rádios comunicadores, uma filmadora, três balanças de precisão, R$ 1.432 reais e uma munição.

Uma motocicleta biz e um corsa também foram apreendidos. 

Joel Medina será encaminhado para o presídio e vai responder por tráfico de drogas e porte de munição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions