A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/08/2016 09:30

Após um dia, mulher morta em acidente de trânsito segue sem identificação

Guilherme Henri
Cruzamento onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Júlia Kaifanny)Cruzamento onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Júlia Kaifanny)

Após um dia, mulher que morreu ao ser atropelada na Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande continua sem identificação. Seu corpo está no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e ainda não foi procurado por nenhum parente. 

Inicialmente a suspeita era de que a vítima estava grávida, porém após exame no instituto a hipótese foi descartada.

O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (26). O motorista, Vinícius Sátilo Oliveira Pereira, 24 anos, é cadeirante, apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir após o acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz seguia na via com um veículo adaptado Fiat Palio, de cor prata, quando atropelou a vítima, que atravessava a via. Após o acidente, Vinícius tentou fugir, mas foi detido por testemunhas até a chegada da Polícia de Trânsito.

O motorista não sofreu ferimentos. Ele não quis fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez e confirmou à polícia que havia consumido bebida alcoólica. O rapaz foi preso em flagrante. A vítima foi arrastada e parou em cima da calçada. Ela morreu no local e a suspeita é que tivesse grávida. O veículo, que ficou com a parte da frente danificado, foi apreendido e levado à delegacia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions