ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após um dia, mulher morta em acidente de trânsito segue sem identificação

Guilherme Henri | 27/08/2016 09:30
Cruzamento onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Júlia Kaifanny)
Cruzamento onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Júlia Kaifanny)

Após um dia, mulher que morreu ao ser atropelada na Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande continua sem identificação. Seu corpo está no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e ainda não foi procurado por nenhum parente. 

Inicialmente a suspeita era de que a vítima estava grávida, porém após exame no instituto a hipótese foi descartada.

O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (26). O motorista, Vinícius Sátilo Oliveira Pereira, 24 anos, é cadeirante, apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir após o acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz seguia na via com um veículo adaptado Fiat Palio, de cor prata, quando atropelou a vítima, que atravessava a via. Após o acidente, Vinícius tentou fugir, mas foi detido por testemunhas até a chegada da Polícia de Trânsito.

O motorista não sofreu ferimentos. Ele não quis fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez e confirmou à polícia que havia consumido bebida alcoólica. O rapaz foi preso em flagrante. A vítima foi arrastada e parou em cima da calçada. Ela morreu no local e a suspeita é que tivesse grávida. O veículo, que ficou com a parte da frente danificado, foi apreendido e levado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias