A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

11/12/2016 16:30

Após 'zigue-zague', motorista atropela jovem e foge sem prestar socorro

Luana Rodrigues e Yarima Mecchi
Ciclista identificada como Aline Ferreira de 22 anos, teve ferimentos na perna e no punho da mão direita. (Foto: Fernando Antunes)Ciclista identificada como Aline Ferreira de 22 anos, teve ferimentos na perna e no punho da mão direita. (Foto: Fernando Antunes)

Ciclista identificada como Aline Ferreira dos Santos Ximenes, 22 anos, ficou ferida ao ser atropelada por uma Fiat Estrada, na tarde deste domingo (11). O acidente aconteceu na Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda, bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.

Conforme informações de testemunhas, a vítima estava saindo da festa de uma igreja do bairro, quando o carro passou fazendo ‘zigue-zague’ no meio da pista em alta velocidade e acabou a atingindo. O motorista fugiu sem prestar socorro a jovem.

O pai da vítima, Raimundo dos Santos, 56 anos, contou que eles estavam na festa da igreja, e nem viram o que houve. "Quando chegamos ela já estava no chão", contou.

Testemunhas disseram que foram atrás do carro e avisaram o motorista, que estava acompanhado de um homem, sobre o atropelamento, mesmo assim, ele não voltou ao local do acidente.

“Ele atropelou ela, jogou o carro em cima de mim e saiu em zigue-zague”, contou Elias Xavier, que também passava de bicicleta pelo local.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com um corte e possível fratura no joelho da perna direita e dores no punho da mão direita. Ela foi encaminhada à Santa Casa.

Os parentes de Aline aguardavam a chegada da polícia no local, para registrar uma denúncia contra o motorista. A placa do carro foi anotada como OON-5863.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions