ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Aposentado procura filho de 22 anos desaparecido há 9 meses

Viviane Oliveira | 03/04/2015 14:39
Rafael na época em que servia o quartel. (Foto: Alcides Neto)
Rafael na época em que servia o quartel. (Foto: Alcides Neto)
Jovino diz que o filho tinha motivo para sair de casa. (Foto: Alcides Neto)
Jovino diz que o filho tinha motivo para sair de casa. (Foto: Alcides Neto)

O aposentado Jovino Machado de Oliveira, 76 anos, procura o filho Rafael Machado de Oliveira, 22, desaparecido há 9 meses. No final do ano passado, a família divulgou a foto do rapaz na internet e teve a informação de que Rafael estava vivendo nas ruas de São Luiz, do Maranhão.

Jovino conta que é separado da mulher e o filho morava com a mãe no Bairro Cidade Morena, na saída para São Paulo. “Eu estava fazendo tratamento em São Paulo, quando fiquei sabendo do desaparecimento. A mãe dele já registou boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas até agora não temos nenhuma informação”, diz.

No final do ano passado, a família divulgou fotos de Rafael na internet e teve a notícia de que o rapaz estava morando nas ruas de São Luiz, mas a informação não foi confirmada. O jovem saiu de casa em junho do ano passado apenas com a roupa do corpo. “Ele disse para a mãe que ia sair por ai e nunca mais voltou”, lamenta. Jovino lembra ainda que o filho havia servido o quartel e quando desapareceu estava desempregado.

A família não sabe se o Rafael tinha envolvimento com drogas e por qual motivo saiu de casa. Quem tiver informação do paradeiro de Rafael pode ligar nos telefones (67) 8137-7476 ou 9930-0206 e falar com Jovino.

Nos siga no Google Notícias