A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/10/2016 07:42

Apreendido adolescente de 15 anos suspeito de espancar ex-vereador

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny
Luiz Ojeda continua internado em estado grave. (Foto: reprodução/Facebook)Luiz Ojeda continua internado em estado grave. (Foto: reprodução/Facebook)

Adolescente de 15 anos foi apreendido acusado de ter espancado o ex-vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. O suspeito foi apreendido no Tiradentes e confessou que agrediu a vitima após um desentendimento. A Polícia Civil ainda investiga se há participação de mais gente no caso. O garoto usou pedras para ferir o ex-parlamentar. 

Luiz foi encontrado caído em uma calçada, com rosto desfigurado e diversos ferimentos na cabeça ao lado de um carro alugado, na madrugada de ontem (10). Ele estava sem documentação e foi achado por um morador, que acionou o socorro.

O ex-vereador continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, o paciente está entubado, com ventilação mecânica, em coma induzido e o estado de saúde dele é considerado grave. 

Ojeda foi presidente do Comercial Esporte Clube - de 1999 e 2002 - e vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions