A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/07/2011 12:13

Apreendido garoto que matou rapaz com ajuda de adolescentes na Capital

Francisco Júnior

Duas adolescentes foram apreendidas por terem participação no crime

O adolescente de 17 anos suspeito de matar a tiros Thiago Marques Rosa, 26 anos, na madrugada do último domingo (17), em Campo Grande, foi apreendido na manhã de hoje por investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O garoto está sendo encaminhado neste momento para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Ele estava foragido desde ontem, quando a polícia identificou os autores do crime. Duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos, que têm envolvimento no caso, já foram apreendidas e encaminhadas para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Estrela da Amanhã.

Crime - De acordo com a polícia, os adolescentes, que são amigos, planejaram o assalto depois que Thiago convidou a garota 14 anos para sair.

Ele já conhecia a menina porque havia tido relacionamento rápido com a irmã dela, de 16 anos. Depois de combinar o programa com o rapaz, a garota contou a história ao adolescente de 17 anos e a uma amiga. Os três então decidiram fazer o roubo e a garota de 14 marcou encontro com Thiago na feira do Jardim das Meninas.

A vitima pegou as duas meninas no local marcado e o grupo seguiu para uma casa de uma tia da garota. Lá, o garoto simulou o assalto e rendeu os três. Como a vítima só tinha R$ 30 reais na carteira, os três adolescentes resolveram matá-lo como medo de serem denunciados pela polícia.

Eles colocaram uma fronha colocada na cabeça de Thiago, e a menina de 15 anos e o garoto saíram com a vítima da casa e deixaram a menina de 14 no local. Eles seguiram com o veículo Blazer, da vítima, até a saída de São Paulo, onde executaram o rapaz.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Meu Deus!!! que absurdo...penso se fosse comigo! Acredito que a atitude desses jovens, seja apenas consequencia das leis brasileiras, LEIS QUE NÃO SERVEM PARA NADA!!!
Hoje foi o Thiago, amanhã pode ser seu filho, parente, amigo ou VOCÊ!
 
Diego Fernandes em 22/07/2011 01:26:46
Nossa que brutalidade, perder a vida por causa de R$30,00 é um absurdo! Daqui a pouco tão soltos novamente para cometer mais atrocidades, essa é a justiça do Brasil! Por isso é considerado páis de terceiro mundo!!!!! Aqui menor apronta porque sabe que nada vai acontecer!!!!!
 
Agda Lima em 19/07/2011 02:53:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions