Apreensão do GOI enche 3 viaturas com maconha e pasta-base de cocaína
Denúncia anônima levou policiais até imóvel no bairro Lageado, em Campo Grande
Após denúncia anônima, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) apreenderam grande quantidade de maconha e pasta-base de cocaína que chegou a encher três viaturas da corporação.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Policiais do GOI apreenderam grande quantidade de maconha e pasta base de cocaína em uma casa na Rua Oswaldo dos Santos, no Bairro Lageado, em Campo Grande, após denúncia anônima. No local, um homem confessou ser dono da droga, que encheu porta-malas e bancos de três viaturas. O suspeito e o casal que residia no imóvel foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, as equipes foram informadas, nesta quinta-feira (7), de que uma casa na Rua Oswaldo dos Santos, no Bairro Lageado, funcionava como ponto de venda de drogas.
Ao chegarem ao local, um homem que estava em frente ao imóvel recebeu os investigadores dizendo: “a droga não é minha”. Durante vistoria, os entorpecentes foram encontrados em um dos quartos da residência.

Segundo relato à polícia, no imóvel mora um casal. O homem que abordou a equipe acabou confessando ser o dono da droga e afirmou que havia deixado o material com os moradores para que guardassem.
A quantidade de maconha e pasta base ainda não foi pesada, mas, conforme os policiais, foi suficiente para ocupar porta-malas e bancos de passageiros de três viaturas do GOI. O entorpecente, o casal e o suspeito que assumiu a propriedade da droga foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

