ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

APREMS faz ciclo de palestras para comunidade jurídica

Eduardo Penedo | 12/09/2014 23:47

Em alusão ao Dia do Procurador do Estado de MS, celebrado dia 23 de setembro, a APREMS (Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza no dia 19 de setembro o Seminário para Procuradores, evento voltado para a comunidade jurídica do Estado. As palestras serão realizadas durante todo o dia no auditório Tertuliano, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Segundo o coordenador do Seminário, Shandor Torok Moreira, no período da manhã será realizado um ciclo de palestras sobre Teoria e Interpretação do Direito. “Teremos a presença de renomados juristas do Brasil como o professor Noel Struchiner, professor da PUC Rio, com doutorado em Harvard, do professor Rodrigo Tavares, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, do Pedro Crisman, professor da UFRJ e do professor Marcelo Brando, procurador do Rio de Janeiro”, explica.

No período da tarde as palestras serão sobre Controle de Constitucionalidade e Políticas Públicas com a presença do procurador do Distrito Federal, Léo Ferreira Leoncy. O Seminário tem início às 8h e segue até as 17h. Segundo Shandor Moreira, o evento vai promover um importante debate científico, abordando assuntos inerentes à advocacia pública, além de divulgar a carreira de Procurador do Estado.

Doação - Os interessados devem garantir a inscrição com antecedência, pois as vagas são limitadas, devido ao espaço que tem capacidade para 100 pessoas. A inscrição será um livro infantil novo ou seminovo, que será doado a uma instituição de caridade que cuida de crianças, com o objetivo de incentivar a leitura.

No endereço www.ticianaeventos.com.br/aprems é possível conferir a programação completa do Seminário e fazer a inscrição.

Nos siga no Google Notícias