ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Aquaplanagem causa colisão com três mortes e três feridos na BR-163

Bruno Chaves | 08/01/2014 06:43
Destroços dos veículos permaneceram na rodovia (Foto: Simão Nogueira)
Destroços dos veículos permaneceram na rodovia (Foto: Simão Nogueira)

Uma colisão entre dois carros na BR-163, na saída de Campo Grande para São Paulo (SP), matou três pessoas e feriu outras três. O acidente ocorreu por volta de meia noite de ontem (7). As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

A batida entre um Chevrolet Pick Up Corsa e um Citroen C4 ocorreu próximo ao Posto Locatelli. Segundo o Corpo de Bombeiros, a pick up pode ter aquaplanado, atingindo o C4 e jogado o veículo para fora da pista.

Com a colisão, Maria de Lourdes da Silva Barros, 21 anos, ficou presa nas ferragens e morreu no local. Ela estava no C4 com Dalma Cordova Pereira, 70, que também faleceu na hora. A terceira vítima foi Marcos Roberto Fontes Maia, 42. Ele ocupava a pick up.

As outras três vítimas foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa de Campo Grande. As identidades não foram divulgadas.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, aparelhos desencarceradores foram utilizados no resgate. O trabalho foi árduo e feito pelo quartel das Moreninhas. O asfalto molhado pode ter ocasionado o acidente.

Os dois carros envolvidos na batida são de Cuiabá (MT).

Nos siga no Google Notícias