A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

04/03/2016 23:58

Aracy Balabanian recebe peça que reflete sobre situação em um golpe de Estado

Nyelder Rodrigues

Acontece na próxima terça-feira (8), às 20h, a apresentação do espetáculo “Subcutâneo – O que te define está por baixo da pele”. O evento será realizado no Teatro Aracy Balabanian, tem classificação etária de 16 anos e duração aproximada de 50 minutos.

A peça se passa depois de um golpe de Estado, com o novo governo intolerante às diferenças culturais. Dois amigos lutam para sobreviver, morando em um prédio abandonado, se disfarçando e se arriscando nas ruas para conseguirem água e comida.

Depois de uma agressão física, sofrida por um deles, eles refletem sobre sua situação e sobre a incerteza de futuro. O texto apresenta uma realidade extremista para o futuro próximo do país, onde o Estado deixa de ser laico e as minorias são exterminadas.

A peça estreou em maio de 2015, durante o evento Luz na Rodô, a segunda apresentação foi em junho no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, encerrando a programação da “II Semana Cultural Apolo”.

Os ingressos podem ser adquiridos no dia da apresentação, a partir das 19h, na bilheteria do teatro. O valor é R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions