ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Aracy Balabanian recebe peça que reflete sobre situação em um golpe de Estado

Nyelder Rodrigues | 04/03/2016 23:58

Acontece na próxima terça-feira (8), às 20h, a apresentação do espetáculo “Subcutâneo – O que te define está por baixo da pele”. O evento será realizado no Teatro Aracy Balabanian, tem classificação etária de 16 anos e duração aproximada de 50 minutos.

A peça se passa depois de um golpe de Estado, com o novo governo intolerante às diferenças culturais. Dois amigos lutam para sobreviver, morando em um prédio abandonado, se disfarçando e se arriscando nas ruas para conseguirem água e comida.

Depois de uma agressão física, sofrida por um deles, eles refletem sobre sua situação e sobre a incerteza de futuro. O texto apresenta uma realidade extremista para o futuro próximo do país, onde o Estado deixa de ser laico e as minorias são exterminadas.

A peça estreou em maio de 2015, durante o evento Luz na Rodô, a segunda apresentação foi em junho no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, encerrando a programação da “II Semana Cultural Apolo”.

Os ingressos podem ser adquiridos no dia da apresentação, a partir das 19h, na bilheteria do teatro. O valor é R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias