ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Argentino é preso com cápsulas de cocaína no estômago e dentro no tênis

Rapaz de 27 anos deveria entregar a droga em São Paulo, mas foi flagrado pela PM; ele foi levado ao HU para expelir cápsulas

Silvia Frias | 30/11/2020 10:15

Argentino de 27 anos foi preso com 1 kg de cocaína em flagrante ocorrido Terminal Rodoviário de Campo Grande. O rapaz está internado no HU (Hospital Universitário) para expelir pelo menos 28 cápsulas da droga.

O flagrante aconteceu no sábado (28). Hoje, mesmo internado no hospital, foi submetido à audiência de custódia e teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

Consta que a equipe da PM (Polícia Militar) fazia abordagem em vários ônibus que iriam sair do terminal, no sábado à noite, quando notaram o nervosismo do rapaz de 27 anos. Os  militares revistaram a bagagem dele e nada foi encontrado.

Os PMs mandaram que ele retirasse os tênis e notaram grande volume nas palmilhas. O argentino confessou que se tratava de cocaína e que também havia engolido mais 30 cápsulas.

Segundo o rapaz, ele pegou a droga em Corumbá e levaria até o terminal da Barra Funda, em São Paulo (SP), recebendo quantia em dólares pelo serviço. Ele é residente em Lomas de Zamorra, município localizado, na zona sul da Grande Buenos Aires.

Ele foi submetido a exame de raios-x, que atestou “corpo estranho” no estômago, conforme registro da ocorrência. O argentino foi levado ao HU para retirada do material

De acordo com a polícia, ele expeliu duas cápsulas, mas ainda restam pelo menos 28 delas. Até agora, contando com as expelidas e as encontradas nas palmilhas, foram apreendidos 1 kg de cocaína.

#atualizada às 11h29 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias