A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

01/05/2018 11:53

Arma de ladrão falha 3 vezes e agente da Unei escapa da morte em assalto

Ladrão tentou matar a vítima ao confundi-la com policial ao ver brasão do governo em camiseta

Ricardo Campos Jr.

Um agente da Unei (Unidade Educacional de Internação) escapou da morte durante um assalto na manhã desta terça-feira (1º), na Vila Popular, em Campo Grande. O ladrão achou que o servidor era policial e atirou três vezes, mas a arma não funcionou em nenhuma delas.

O bandido teve essa reação ao ver o brasão do governo na camiseta da vítima, que estava a caminho do trabalho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava de moto quando foi fechada pelo suspeito e seu comparsa, que estavam em um Ford Ka preto com os vidros cobertos com insulfilm. O agente relata que não reagiu ao assalto, apenas deixou o seu veículo no chão enquanto observava o desfecho do crime.

Quando os suspeitos viram que a arma tinha falhado três vezes, entraram no veículo e fugiram. O suspeito tinha uma tatuagem de cavalo no ombro esquerdo e um tribal no antebraço direito. O comparsa aparentava ter 25 anos, era moreno e tinha cabelos curtos.

A vítima disse que não estava sofrendo qualquer ameaça em seu trabalho, mas não descarta que o crime possa ter sido premeditado.

Em noite violenta, ladrão atira e atinge vítima com dois disparos
A noite foi violenta nesta segunda-feira (22) na região sudoeste de Campo Grande. O terceiro crime de maior gravidade aconteceu em um assalto, em que...
Rapaz fica ferido depois de ladrão atirar nele por não ter celular
Um jovem de 20 anos ficou ferido durante um assalto na noite desta terça-feira (25), no bairro Campo Nobre, em Campo Grande. Um dos ladrões teria ati...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions