A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

27/01/2019 08:54

Armada, dupla rouba carro e o usa para mais dois assaltos em Campo Grande

Os veículos recuperados foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos)

Viviane Oliveira

Bandidos armados em um VW Gol branco roubado renderam e levaram o carro de uma mulher, na madrugada deste domingo (27), na Rua São Paulo, em Campo Grande. Um dos suspeitos pelo crime, Rafael Sousa Leite, 23 anos, foi preso em flagrante.

Durante a ocorrência, a polícia descobriu que o suspeito e o comparsa dele tinham roubado outros dois carros. Dois deles foram recuperados. 

Conforme registro policial, a vítima contou que dirigia um Toyota Etios preto, quando foi rendida pelos dois suspeitos, um deles armado. A mulher foi rendida e com uma arma apontada para a cabeça, conforme apurou o Campo Grande News, foi obrigada a entregar a chave e sair do automóvel. Na sequência, um dos criminosos assumiu a direção e fugiu com o comparsa, cada um em um carro.

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas na região do Nova Lima, na Travessa Manoel Pereira da Silva, encontrou Rafael em um bar com a chave do Gol no bolso. O carro usado no crime foi localizado a uma quadra do estabelecimento. Questionado, Rafael confessou que praticou o assalto com um adolescente de 16 anos. Até o fechamento deste texto, o garoto ainda não havia sido apreendido.

O Toyota Etios levado na Rua São Paulo foi localizado abandonado na Rua do Cisnes, no Conjunto Habitacional Estrela D'Alva II. Ainda conforme registro policial, além do Gol e do Toyota, os suspeitos roubaram também um Renault Symbol, que ainda não foi encontrado.

Os veículos recuperados foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions