A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

13/08/2018 09:18

Casal é preso e dois carros roubados são recuperados na fronteira

EcoSport e Duster roubados em Goiânia estavam sendo levados para o Paraguai; um dos arrastadores conseguiu fugir

Helio de Freitas, de Dourados
Carros roubados em Goiânia recuperados na região de Coronel Sapucaia (Foto: Divulgação)Carros roubados em Goiânia recuperados na região de Coronel Sapucaia (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (12) um Renault Duster com placa falsa de Campo Grande e um Ford EcoSport com placa falsa de Jaboticabal (SP).

Os dois veículos tinham sido roubados em Goiânia (GO) e foram apreendidos na região de Coronel Sapucaia, perto do território paraguaio.

As apreensões ocorreram durante bloqueio na estrada. Os dois veículos viajavam juntos, mas pararam bruscamente e retonaram quando os condutores perceberam a barreira policial.

A equipe do DOF saiu em perseguição. O condutor e a passageira do Duster abandonaram o veículo e tentaram fugir, mas capturados. Já o condutor do EcoSport abandonou o veículo após estourar a roda dianteira do lado direito, mas conseguiu fugir.

O Duster era conduzido por Anderson Pires Franca, 26, que viajava acompanhado de Adriany Rodrigues Costa, 19.

Durante a checagem das placas e dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram registro de roubo.

Anderson disse que foi contratado pelo condutor do EcoSport para trazer o carro de Goiânia para entregar em Coronel Sapucaia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions