A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/09/2016 07:23

Armados com faca, adolescentes fazem arrastão no Parque das Nações

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny

Oito pessoas foram vítimas de um arrastão na noite deste domingo (25), na entrada do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Elas foram atacadas por um grupo de aproximadamente seis adolescentes, armados com uma faca. A polícia foi chamada e apenas dois garotos, de 16 anos, foram apreendidos.

De acordo com a polícia, duas das vítimas, um casal de 19 anos, contaram que estavam entrando no parque, quando foram abordadas por, pelo menos, seis adolescentes. O rapaz disse que um dos garotos estava armado com uma faca e o obrigou a entregar celular e carteira.

A moça que estava com ele também teve que passar tudo que tinha aos bandidos. Mesmo depois dos objetos serem entregues, uma das vítimas disse que foi agredida com tapas e uma “gravata”.

Outras seis pessoas relataram roubos a polícia, que foi até o local, mas não encontrou os adolescentes. Em buscas, os policiais localizaram dois garotos próximo ao terminal de ônibus General Osório.

Os garotos estavam com uma faca, quatro celulares e dinheiro, e não souberam explicar onde conseguiram os objetos.

Eles foram apreendidos e encaminhados a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde acabaram reconhecidos pelas vítimas. Os dois irão responder por roubo majorado.



E a guarda municipal? Cadê? Todos os dias eles estão na rotatória da Mato Grosso com a Via Park, cumprindo o papel que é da AGETRAN. Deveriam estar cuidando da segurança nos locais públicos, praças e afins, e não ficando com um apito na boca e um bloquinho na mão nos dias de semana...
 
Karlos Henrique Inácio Alberton em 26/09/2016 09:53:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions