A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/10/2014 17:18

Armados com pistola, bandidos rendem família e roubam carro na Capital

Michel Faustino

Dois bandidos armados com uma pistola renderam quatro pessoas de uma mesma família na manhã desta quinta-feira (30), na rua João Ramalho, na Vila Nossa Senhora das Graças. Eles vasculharam toda a casa e levaram vários objetos e um veículo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos renderam um dos moradores no momento em que ele saia do imóvel. Eles o obrigaram a abrir o portão da residencia onde se encontrava uma mulher de 56 anos e uma criança de oito anos.

No momento em que a dupla conduzia o homem para dentro da casa, a irmã de uma das moradoras chegou até o local e também foi rendida pelos bandidos.

Eles amarraram as vitimas com o auxilio de uma corda nos fundos do imóvel e vasculharam toda a casa. Os bandidos fugiram do local levando vários objetos e o veículo das vitimas.

Após os bandidos saírem do local, uma das vitimas conseguiu se soltar e comunicou a Polícia Militar. Conforme os registros, o carro das vitimas foi encontrado abandonado e sem as rodas na saída para Rochedinho.

O caso está sendo investigado pela Derf (Delegacia de Repreensão de Roubos e Furtos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions