A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/10/2014 13:44

Armados com pistola, bandidos rendem moradora e vasculham casa atrás de joias

Michel Faustino

Uma mulher de 37 anos viveu momentos de pânico na manhã desta terça-feira (28). Ela foi rendida por dois adolescentes armados com uma pistola, no momento em que saia de sua residencia que fica na rua Carrica, no Jardim Colibri. Eles a mantiveram em carcere por alguns minutos enquanto vasculhavam a casa atrás de joias.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu por volta das 7h da manhã desta terça-feira. A moradora foi surpreendia pelos bandidos que estavam armados com uma pistola no momento em que tirava o carro da garagem de sua residência.

Segundo o registro policial, os bandidos ameaçaram a moradora e fizeram com que ela os levasse para dentro da casa. À todo momento, a dupla questionava a mulher sobre aonde ela guardava as joias, enquanto reviravam a casa.

Após roubar a chave do veículo, um notebook, dois celulares e um mostruário de semi joias, a dupla fugiu do local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da vila Piratininga, como roubo majorado com o emprego de arma de fogo.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions