ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Arquibancadas são montadas; veja aqui como fica o trânsito no Centro

A estrutura será colocada nas faixas de estacionamento, entre a Rua Dom Aquino e a Rua 15 de Novembro

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 27/08/2022 08:55
Avenida Afonso Pena iterditada na manhã deste sábado (Foto: Henrique Kawaminami) 
Avenida Afonso Pena iterditada na manhã deste sábado (Foto: Henrique Kawaminami)

As arquibancadas para os desfiles de comemoração dos 123 anos de Campo Grande já estão sendo montadas na Rua 13 de Maio, região central. A estrutura será colocada nas faixas de estacionamento, entre a Rua Dom Aquino e a Rua 15 de Novembro.

O trecho ficará fechado das 22h até às 15h de domingo (28), para desmontagem das estruturas. Equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão na redondeza orientando o trânsito, que segue tranquilo na manhã deste sábado (27).

Desde as 7h, a Avenida Afonso Pena entre a Rua Rui Barbosa e Avenida Calógeras está interditada. O acesso é apenas local. A via só será liberada às 12h de amanhã (28). O trecho da Rua 13 de Maio entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 7 de Setembro será interditado no domingo, das 5h às 13h.

A estrutura das arquibancas já começou a ser montada nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami) 
A estrutura das arquibancas já começou a ser montada nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Também das 5h às 13h de domingo serão interditadas vias por onde percorrerão os participantes do desfile, entre elas está a Rua Antônio Maria Coelho, Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, Rua Dom Aquino, Rua Barão do Rio Branco, Rua 15 de Novembro e Rua 7 de Setembro entre a Rua 14 de Julho e a Rua Rui Barbosa.

Além do desfile cívico-militar, a prefeitura também realiza no domingo a tradicional Corrida do Facho, que acontece com provas femininas e masculinas das 6h às 8h, com a participação de mais de 100 atletas.

Caminhão levando banheiros químicos para a via, onde acontecerá os desfiles de amanhã (Foto: Henrique Kawaminami) 
Caminhão levando banheiros químicos para a via, onde acontecerá os desfiles de amanhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Confira as rotas alternativas - Quem segue pela Avenida Afonso Pena em sentido ao aeroporto, pode pegar a Rua Pedro Celestino, Avenida Fernando Correa da Costa, Avenida Ernesto Geisel e Avenida João Rosa Pires.

Aos que estão em sentido Shopping, o indicado é seguir pela Calógeras e Avenida Fernando Correa da Costa. Já para quem está na Rua 13 de Maio, a opção é pegar a Avenida Mato Grosso e Avenida Calógeras.

Na interdição do trecho da Rua Antonio Maria Coelho a opção para quem está indo em direção à Avenida Ernesto Geisel é pegar a Rua Pedro Celestino e Avenida Fernando Correa da Costa ou Rua Rui Barbosa e Avenida Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias