ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Arquiteta pede ajuda para encontrar motorista que bateu em seu carro

Vídeo mostra momento em que um Fiat Stilo bate no carro e foge

Guilherme Henri | 27/08/2017 13:00
Imagem capturada do vídeo mostra o veículo que bateu em outro e fugiu (Foto: Reprodução)
Imagem capturada do vídeo mostra o veículo que bateu em outro e fugiu (Foto: Reprodução)

Arquiteta de 25 anos apelou no Facebook para encontrar o motorista que bateu em seu veículo e fugiu. O fato aconteceu no dia 10 deste mês, no entanto, as imagens juntamente com o pedido de ajuda só foram divulgadas por ela ontem (26).

De acordo com Camila Sahib, no dia, seu namorado estava com seu veículo, umChevrolet Onix, de cor branca. Ele parou o carro na rua Antônio Correa, no bairro Monte Libano, e entrou em um bar para comprar cigarro. “Lá ele conversou por alguns instantes com uns amigos, que estavam no local”, relata.

Ao ouvir o barulho de uma forte batida, o namorado foi ver do que se tratava, momento em que viu que alguém havia batido no carro e fugiu sem deixar algum número para contato.

Apelo - Indignada, a arquiteta procurou a polícia e foi orientada a reunir as imagens das câmeras de segurança, que foram fornecidas pelo bar e divulgá-las no Facebook. “As imagens estavam um pouco ruins e não foi possível ver a placa do carro que bateu no meu”, explica.

Na postagem, ela conta o episódio e pede ajuda por informações do motorista, que estava em um Fiat Stilo. “O prejuízo foi de pelo menos R$ 1,5 mil, que é o valor da franquia do meu seguro”, conta, aproveitando para lembrar ainda o transtorno de ter que ficar sem seu veículo por um tempo para do conserto.

Vídeos – O Campo Grande News teve acesse a dois vídeos. Nas imagens de um deles é possível ver dois homens, o motorista do Stilo e um amigo.

Eles compram cerveja, a colocam em copos plásticos e saem do alcance das câmeras. A gravação é feita 1h36.

Já segundo vídeo, mostra o exato momento que o veículo Stilo faz uma manobra na rua, acelera e atinge o veículo da arquiteta. As imagens do acidente foram gravadas 20 minutos após a primeira filmagem. 

Informações – Segundo a arquiteta, após a divulgação nas redes sociais algumas pessoas já entraram em contato. “Recebi informações de quem seriam esses ocupantes do carro e amanhã (28) irei repassá-las a polícia”, revelou.


Veja as imagens do momento da batida:

Nos siga no Google Notícias