A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/07/2018 16:07

Arraiá na maternidade Cândido Mariano tem show gratuito de Marina Peralta

Festa acontece das 16h às 21h no estacionamento do hospital, para arrecadar fundos para reforma de salas de parto.

Anahi Gurgel
Pais e criança recém-nascida na maternidade Cândido Mariano. (Foto: Divulgação/Cândido Mariano)Pais e criança recém-nascida na maternidade Cândido Mariano. (Foto: Divulgação/Cândido Mariano)

A cantora Marina Peralta será a atração “supresa” do arraiá da Maternidade Cândido Mariano, que teve início às 16h deste domingo (1º), em Campo Grande. O evento acontece até 21 horas no estacionamento do hospital, em prol da reestruturação de salas de parto.

O evento foi organizado por um grupo de médicos da unidade, percebendo a necessidade de proporcionar um local mais adequado e agradável para as pacientes em trabalho de parto. Eles lançaram uma vaquinha solidária há mais de um ano.

O evento de hoje pretende arrecadar recursos para reformar as quatro salas de parto da maternidade, com custo estimado em R$ 150 mil. A última reforma realizada na instituição aconteceu há 15 anos.

As salas atendem hoje tanto planos de saúde, quanto paciente do SUS (Sistema Único de Saúde). Para se ter uma média, só para a instalação de uma banheira - equipamento importante para humanização dos partos, o custo é de R$ 15 mil com o encanamento.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions