A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2014 09:30

Árvore cai, derruba poste e moradores ficam sem energia e telefone

Filipe Prado e Renan Nucci
A árvore derrubou o poste e deixou moradores sem energia e telefone (Foto: Renan Nucci)A árvore derrubou o poste e deixou moradores sem energia e telefone (Foto: Renan Nucci)

Uma árvore de grande porte caiu sobre um poste na Rua 1º de Julho, próximo à Rua Bernardo Franco Baís, na Vila Ipiranga. Os moradores da região ficarão cerca de 2 horas sem energia elétrica e telefone.

Segundos os funcionários da Enersul, que foram encaminhados para realizar os reparos, a base do poste foi completamente destruída, então foi solicitada a troca e a substituição da fiação, o que deve demorara cerca de 2h. O tronco da árvore obstruiu a passagens de carro pela 1º de Julho.

Ramão Pereira de Lima, 64 anos, contou que mora há 40 anos em uma casa em frente à árvore e há 15 anos ela está condenada. “Já acionamos a prefeitura e os órgãos ambientais, mas nada foi feito”, afirmou.

Na casa ao lado, Amarildo Ribeiro, 40, revelou que há dois anos insiste para que a Prefeitura de Campo Grande realize o corte da árvore. Ele assegurou que um fiscal foi até o local e realizou uma perícia, porém não tinha os equipamentos necessários para retira-lá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o corte e retirada da árvore.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as rajadas de vento atingiram 12,9 quilômetros por hora na manhã de hoje em Campo Grande. 

A base do poste foi destruída, sendo solicitada a troca (Foto: Renan Nucci)A base do poste foi destruída, sendo solicitada a troca (Foto: Renan Nucci)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions