A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/07/2013 12:54

Árvore cai e danifica carro de passeio no Jardim Paulista

Nadyenka Castro
Galhos e troncos da árvore que caiu ficaram na calçada. (Foto: Marcos Ermínio)Galhos e troncos da árvore que caiu ficaram na calçada. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma árvore caiu e danificou um carro de passeio, no fim da manhã deste sábado, na rua Pedro David de Medeiros, Jardim Paulista, em Campo Grande.

Os proprietários do automóvel estavam dentro de casa quando ouviram barulho. “A gente olhou por aqui e não viu nada. Quando minha filha tirou o outro da carro da garagem viu a árvore e nos contou”, declara uma funcionária pública de 50 anos que preferiu não se identificar.

Galhos da planta caíram sobre a traseira do Fiat Siena, que ficou com arranhões e um leve amassado. Uma lixeira também ficou danificada.

A árvore estava com galhos secos. O Corpo de Bombeiros retirou os galhos da via. Ninguém ficou ferido.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Pois é, só que se esses donos da casa tivessem cortado a árvore por conta, sem autorização, capaz de passar um delegado na hora, como aconteceu esses dias em Campo Grande, e levar os donos para a delegacia por crime ambiental. Só que se vc pede autorização ou para a prefeitura vir cortar demora muito que a acontecem essas fatalidades, e agora, quem vai pagar esse prejuízo? a prefeitura? o delegado que se acha?
 
Rafael Santos em 20/07/2013 13:00:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions