A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/02/2012 13:46

Árvore cai em telhado e moradora reclama que há 15 dias pedia providências

Paula Vitorino
Árvore caiu no telhado. (Foto: Marlon Ganassin)Árvore caiu no telhado. (Foto: Marlon Ganassin)

A moradora do bairro Vila Palmira, Maria Vieira Sampaio, de 64 anos, levou um susto na madrugada desta quinta-feira (23) com a queda de uma árvore em cima do telhado de sua casa.

“Foi por volta da 1h que caiu tudo”, diz. A casa fica na rua Pochorel.

Mas ela conta que o acidente já era previsto há vários dias e mesmo assim reclama que não teve a solicitação para cortar a árvore atendida.

“Fazia uns 15 dias que estava ligando para Prefeitura, bombeiros e secretária de obras pedindo pra virem corta porque a árvore ia cair”, diz.

Ela frisa que só apareceram para cortar a árvore depois que ligou dizendo que tinha caído no seu telhado. “Agora já tive o prejuízo, tive que mandar consertar o telhado”, reclama.

A árvore é uma mangueira antiga que está totalmente seca. Metade da árvore caiu sobre o telhado, quebrando várias telhas. A moradora acredita que as chuvas dos últimos dias encharcaram o tronco, que apodreceu e caiu.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


apresenta sinais que esta morrendo.
Agora o que eles farão NADA, como sempre fazem NADA...é um crime ambiental gravíssimo vermo uma árvore linda morrer sem socorro.
Vale lembrar, que no desespero de salvá-la ligamos p/ vários locais(PMA,IBAMA SEMA) até nos serem informados sobre a Prefeitura (setor de arborização).
Gostaria de ter uma responta da referida PMCG.
 
juan charlymoon em 24/02/2012 12:09:33
Fiz um pedido para poda no ano de 2004 e até agora nada, eu oriento a moradora da notícia a entrar com uma ação contra a prefeitura na Defensoria Pública para reaver os gastos com o concerto.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 23/02/2012 02:18:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions