A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/06/2013 13:23

Árvore cai sobre muro e carro em estacionamento na Mato Grosso

Luciana Brazil
Bombeiros utilizaram uma motosserra para retirar galhos do veículo. Bombeiros utilizaram uma motosserra para retirar galhos do veículo.
Além do retrovisor, capô e teto do veículo foram danificados. (Fotos:Marcos Ermínio)Além do retrovisor, capô e teto do veículo foram danificados. (Fotos:Marcos Ermínio)

Uma árvore da espécie sibipiruna caiu no fim da manhã de hoje (26) sobre o muro de um imóvel e ainda atingiu um veículo Gol que estava em um estacionamento, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. A árvore, de grande porte, estava no fundo de um imóvel para alugar e ao cair, quebrou o muro e danificou o veículo.

O carro estava no estacionamento de uma loja de tecidos. O dono do veículo, Alex Antonio de Lima Porfírio, 34 anos, gerente da loja, estava trabalhando quando ouviu o barulho da árvore caindo. “Eu estava atendendo um cliente quando ouvi um barulhão”, conta.

Alex conta que o estacionamento é da empresa e atende clientes e funcionários. Além do retrovisor quebrado, o carro ficou danificado no capô e no teto. Mesmo tendo seguro do automóvel, o dono do carro lamentou o incidente. 

O sargento João Antunes do Corpo de Bombeiros afirmou que a árvore já estava velha, por isso houve a queda. Ele acredita que a chuva possa ter contribuído para o incidente. Os militares utilizaram uma motosserra para retirar os galhos que atingiram o veículo. Porém, o tronco da árvore deverá ser retirado pelo dono do imóvel.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Pelo jeito a árvore já estava morta, é um péssimo hábito que eu mesmo já denunciei ao MP em uma praça no São Francisco, porém nenhuma atitude foi tomada por este órgão, Pessoas tem o péssimo costume de injetar veneno no tronco de muitas árvores, isso pode ter sido a causa, pois vemos os galhos secos da mesma.
 
Junior Ferreira em 26/06/2013 17:29:28
Essa é só mais uma das tantas árvores que estão condenadas e que a nossa "maravilhosa" prefeitura não corta e não nos deixa cortar. Quem deveria indenizar por isso? A digníssima prefeitura, não é? Palhaçada e ainda tombam aquelas "bombas" na Av. Afonso Pena, todo mundo está vendo que elas irão cair, só idiota para acreditar que serão salvas. Aff....
 
ALESSANDRA FORTES RODIGHERI em 26/06/2013 13:42:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions