ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Árvore cai sobre muro e carro em estacionamento na Mato Grosso

Luciana Brazil | 26/06/2013 13:23
Bombeiros utilizaram uma motosserra para retirar galhos do veículo.
Bombeiros utilizaram uma motosserra para retirar galhos do veículo.
Além do retrovisor, capô e teto do veículo foram danificados. (Fotos:Marcos Ermínio)
Além do retrovisor, capô e teto do veículo foram danificados. (Fotos:Marcos Ermínio)

Uma árvore da espécie sibipiruna caiu no fim da manhã de hoje (26) sobre o muro de um imóvel e ainda atingiu um veículo Gol que estava em um estacionamento, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. A árvore, de grande porte, estava no fundo de um imóvel para alugar e ao cair, quebrou o muro e danificou o veículo.

O carro estava no estacionamento de uma loja de tecidos. O dono do veículo, Alex Antonio de Lima Porfírio, 34 anos, gerente da loja, estava trabalhando quando ouviu o barulho da árvore caindo. “Eu estava atendendo um cliente quando ouvi um barulhão”, conta.

Alex conta que o estacionamento é da empresa e atende clientes e funcionários. Além do retrovisor quebrado, o carro ficou danificado no capô e no teto. Mesmo tendo seguro do automóvel, o dono do carro lamentou o incidente.

O sargento João Antunes do Corpo de Bombeiros afirmou que a árvore já estava velha, por isso houve a queda. Ele acredita que a chuva possa ter contribuído para o incidente. Os militares utilizaram uma motosserra para retirar os galhos que atingiram o veículo. Porém, o tronco da árvore deverá ser retirado pelo dono do imóvel.

Nos siga no Google Notícias