Árvore caída há mais de 10h deixa trânsito lento na Ernesto Geisel
Pedestre precisou subir no tronco para conseguir passar pela calçada que também foi bloqueada
Caída desde a tarde de domingo (21), uma árvore dificulta a passagem de pedestres e veículos no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (22). A árvore está caída há mais de 10 horas, segundo pessoas que passam pelo local.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma árvore caída há mais de 10 horas no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com Rachid Neder, em Campo Grande, causa transtornos no trânsito. O incidente, registrado desde domingo à tarde, bloqueia duas faixas da via no bairro Monte Castelo. A situação provoca congestionamento até a Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo. Pedestres precisam escalar o tronco para atravessar a calçada bloqueada, enquanto veículos trafegam por apenas uma faixa, sob sinalização da Agetran.
Ao Campo Grande News, o pintor Genis Máximo, 54 anos, contou que passou pelo cruzamento por volta das 15h50 de ontem e a árvore já estava caída, porém, o local ainda não havia sido sinalizado.
“Hoje, pelo menos, colocaram a sinalização. Mas o trânsito está lento desde ontem. Nunca prestei atenção nessa árvore, mas outra caiu ano passado por aqui e também causou transtornos no trânsito”, disse o pintor que faz o mesmo trajeto todos os dias.
A árvore invadiu duas faixas da Avenida Ernesto Geisel e, com isso, os motoristas conseguem passar apenas por uma delas. Enquanto a reportagem esteve no local, um pedestre precisou subir no tronco para conseguir passar pela calçada que está bloqueada.
Por conta da lentidão, os motoristas passam buzinando e o trânsito está bastante congestionado até o começo da Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo. No local há sinalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: