A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

06/04/2019 09:49

Árvore parte ao meio e galhos atingem telhado de casa no Los Angeles

Queda aconteceu na noite desta sexta-feira, após chuva que caiu na Capital. Ninguém ficou ferido no local.

Geisy Garnes e Alana Portela
Árvore partiu ao meio após a chuva de ontem de noite (Foto: Kisie Ainoã)Árvore partiu ao meio após a chuva de ontem de noite (Foto: Kisie Ainoã)

Uma árvore de grande porte partiu ao meio e atingiu o telhado de uma casa no Jardim Los Angeles na noite desta sexta-feira (5), em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, Rosimeire Lucina contou que a queda aconteceu por volta das 22 horas, quando não havia mais chuva ao vento. Ela explicou que árvore está no terreno que divide com os pais a cerca de 30 anos, mas infelizmente já está oca por dentro. “Acho que a chuva piorou a situação”.

A árvore está há 30 anos no quintal de Rosimeire  (Foto: Kisie Ainoã)A árvore está há 30 anos no quintal de Rosimeire (Foto: Kisie Ainoã)

Parte da árvore caiu para dentro do muro e os galhos atingiram o quarto do filho de Rosimeire, quebrando telhas. Ele não estava no local no momento. Na manhã deste sábado (6), a moradora resolveu acionar o Corpo de Bombeiros, com medo de que o resto dos galhos também caia por conta do tempo úmido. “Estou apreensiva com esse tempo”, afirmou.

Rosimeire reforçou ainda que se os galhos tivessem caído para o lado de fora do terreno teriam atingido os fios de alta tensão. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local.

Tempo Conforme a meteorologia, a temperatura em Campo Grande amanheceu em 21°C e não deve passar de 24°C neste sábado. A mínima fica em 18° C, resultado de um dia nublado, com pancadas de chuva isolada durante a madrugada e toda a manhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions