ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Asilo São João Bosco realiza 'Show da Solidariedade' no próximo sábado

Nyelder Rodrigues | 14/11/2017 21:17
Músicos do padre Marcelo Rossi são presenças confirmadas em evento em prol do asilo. (Arte: Divulgação)
Músicos do padre Marcelo Rossi são presenças confirmadas em evento em prol do asilo. (Arte: Divulgação)

Acontece no próximo sábado (18) o Show da Solidariedade em prol do asilo São João Bosco, localizado na avenida José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande. Essa é a segunda edição do evento, que visa arrecadar recursos para tentar sanar as dificuldades financeiras do local.

A instituição atravessa problemas como atraso da folha de pagamento de funcionários e a busca de ajuda de todas as pessoas possíveis foi idealizada a partir da realização de um show oracional de música católica.

Com diversos músicos de ministérios da Arquidiocese de Campo Grande, o "Show da Solidariedade" será a partir das 14h no próprio salão de festas do asilo São João Bosco. O evento também terá como função a evangelização.

Entre os presentes, estarão Danilo Lopes e Gustavo Dubber, bastante conhecidos na musica católica, integrantes das bandas Eterna e Ceremonya, além de serem músicos do padre Marcelo Rossi.

O evento vai contar também com uma praça de alimentação onde parte do lucro das vendas também será revertido ao asilo entre outras atividades, como a tenda da saúde, que contará com testes de glicemia e orientações básicas de bem estar.

A entrada será comercializada por R$ 10 e toda a bilheteria será revertida ao asilo. Eles podem ser comprados na loja São José, que fica na Rua Dom Aquino, 1.937, Centro. Outro ponto de venda é o próprio São João Bosco. Mais detalhes podem ser obtidos pelo celular (67) 99282-5634.

O asilo São João Bosco, criado sob inspiração católica pela conferência vicentina Nossa Senhora das Vitórias em 1923, é uma entidade filantrópica de utilidade pública, com noventa e dois anos dedicados em atender idosos de Campo Grande.

Atualmente, o local abriga 86 idosos de ambos os sexos, proporcionando a eles toda assistência habitacional, alimentar, ambulatorial, psicológica, odontológica, fisioterápica, social e religiosa.

Nos siga no Google Notícias