A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

14/11/2017 21:17

Asilo São João Bosco realiza 'Show da Solidariedade' no próximo sábado

Nyelder Rodrigues
Músicos do padre Marcelo Rossi são presenças confirmadas em evento em prol do asilo. (Arte: Divulgação)Músicos do padre Marcelo Rossi são presenças confirmadas em evento em prol do asilo. (Arte: Divulgação)

Acontece no próximo sábado (18) o Show da Solidariedade em prol do asilo São João Bosco, localizado na avenida José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande. Essa é a segunda edição do evento, que visa arrecadar recursos para tentar sanar as dificuldades financeiras do local.

A instituição atravessa problemas como atraso da folha de pagamento de funcionários e a busca de ajuda de todas as pessoas possíveis foi idealizada a partir da realização de um show oracional de música católica.

Com diversos músicos de ministérios da Arquidiocese de Campo Grande, o "Show da Solidariedade" será a partir das 14h no próprio salão de festas do asilo São João Bosco. O evento também terá como função a evangelização.

Entre os presentes, estarão Danilo Lopes e Gustavo Dubber, bastante conhecidos na musica católica, integrantes das bandas Eterna e Ceremonya, além de serem músicos do padre Marcelo Rossi.

O evento vai contar também com uma praça de alimentação onde parte do lucro das vendas também será revertido ao asilo entre outras atividades, como a tenda da saúde, que contará com testes de glicemia e orientações básicas de bem estar.

A entrada será comercializada por R$ 10 e toda a bilheteria será revertida ao asilo. Eles podem ser comprados na loja São José, que fica na Rua Dom Aquino, 1.937, Centro. Outro ponto de venda é o próprio São João Bosco. Mais detalhes podem ser obtidos pelo celular (67) 99282-5634.

O asilo São João Bosco, criado sob inspiração católica pela conferência vicentina Nossa Senhora das Vitórias em 1923, é uma entidade filantrópica de utilidade pública, com noventa e dois anos dedicados em atender idosos de Campo Grande.

Atualmente, o local abriga 86 idosos de ambos os sexos, proporcionando a eles toda assistência habitacional, alimentar, ambulatorial, psicológica, odontológica, fisioterápica, social e religiosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions