A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/07/2016 11:51

Assaltante armado rende gerente e faz limpa em caixa de farmácia no Parati

Michel Faustino
Farmácia no Bairro Parati alvo de ação de assaltante na manhã deste domingo. (Foto: Reprodução Google Hearth)Farmácia no Bairro Parati alvo de ação de assaltante na manhã deste domingo. (Foto: Reprodução Google Hearth)

Gerente de uma farmácia, de 24 anos, foi rendida por um assaltante armado durante roubo ocorrido na manhã deste domingo (24) na Rua da Divisão, Bairro Parati, Campo Grande. O assaltante fugiu levando todo o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Segundo o registro da ocorrência, a funcionária relatou que, o suspeito chegou no estabelecimento por volta das 10h em uma motocicleta modelo antigo e, armado com um revolver pequeno de cor preta, anunciou o assalto.

A gerente contou que o assaltante pegou todo o dinheiro do caixa e colocou em um malote. Ao deixar o local, o homem a ameaçou e disse que voltaria mais tarde. Não foi informado o valor levado durante o assalto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga e está sendo investigado pela Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions