ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Assaltante deu soco e enforcou mulher em roubo que terminou em morte

Com o suspeito morto, foi encontrado um par de anéis, brinco, relógio e R$ 20,00

Adriano Fernandes | 01/06/2022 21:15
Ítens roubados que foram encontrados no bolso do suspeito. (Foto: Choque)
Ítens roubados que foram encontrados no bolso do suspeito. (Foto: Choque)

Feita refém pelos três assaltantes que invadiram um imóvel no Jardim Veraneio, na tarde desta quarta-feira (01), mulher disse ter sido agredida com um soco na boca e enforcada por um dos criminosos. Em relato à polícia, as vítimas informaram que os três assaltantes eram bastante agressivos e estavam muito nervosos no momento do crime.

Enquanto fugiam, um deles atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi baleado com dois tiros, chegou a ser levado pelo Choque para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu. No bolso do assaltante que foi morto no confronto, os policiais encontraram dois anéis, aparentemente de ouro; um brinco, relógio e R$ 20,00. O revólver calibre 32 municiado que foi usado pelo suspeito no crime também foi apreendido.

Assaltante envolvido no roubo desta tarde (01). (Foto: Choque)
Assaltante envolvido no roubo desta tarde (01). (Foto: Choque)

Ele ainda não foi identificado, uma vez que não portava documentos, ainda conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Já os seus outros dois comparsas continuam foragidos. O trio rendeu as vítimas, mas não notou a presença de uma terceira pessoa, que estava na área onde funciona a clínica de estética. "Era um funcionário que acionou a PM assim que percebeu o que estava acontecendo", explicou nesta tarde o delegado titular da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Giuliano Carvalho Biacio.

Fotos do local mostram móveis que foram revirados pelos bandidos. Diante da chegada dos policiais, eles saíram correndo pelo cruzamento das ruas Dois Rios com a João Kussarev e se embrenharam na mata da região. A polícia segue em busca dos outros dois criminosos envolvidos no roubo.


Nos siga no Google Notícias