A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/05/2015 14:18

Assaltante é preso enquanto “passeava” no Mercadão Municipal

Michel Faustino
Jorge estava com mandato de prisão em aberto pela prática de diversos assaltos ocorridos na Capital. (Foto: Divulgação/PCMS)Jorge estava com mandato de prisão em aberto pela prática de diversos assaltos ocorridos na Capital. (Foto: Divulgação/PCMS)

Jorge Luiz da Silva, 30 anos, vulgo “Berinjelinha”, foi preso na última quinta-feira (07) por policiais civis enquanto “passeava” no Mercadão Municipal, no Centro da Capital.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto com a condenação de 13 anos e 4 meses de reclusão pela prática de diversos assaltos.

Jorge foi preso e encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) onde ficará provisoriamente à disposição da Justiça.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions