A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/12/2014 06:39

Assaltante faz “limpa” em terminal do Aero Rancho e foge com R$ 850 e celulares

Renan Nucci

Homem armado invadiu um terminal na Avenida Marechal Deodoro, Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, rendeu dois funcionários da empresa responsável pela distribuição de passes, e fugiu com dois celulares e R$ 850 do guichê de vendas. O fato aconteceu no final da noite de ontem (09).

Uma mulher de 41 anos, uma das vítimas, disse que por volta das 23 horas foi ao banheiro, quando o ladrão a abordou. O indivíduo colocou a arma contra o pescoço dela, obrigando-a a lhe entregar a bolsa com o telefone celular.

Ele a conduziu até o guichê, onde estava um atendente de 36 anos que também foi rendido e teve que dar o celular. O bandido abriu o caixa, sacou todo o dinheiro que encontrou e fez a contagem tranquilamente no local antes de fugir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O terminal possui câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do autor.

Após assalto, adolescente troca tiro com a polícia e acaba baleado
Um adolescente de 17 anos foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar por volta da meia-noite de hoje (7), na Avenida Bandeirantes, em C...
Empresário reage e mata bandido após esposa ser baleada em assalto
Um bandido foi morto ontem à noite com quatro tiros na cabeça durante assalto a um hotel localizado no centro de Rio Brilhante, cidade a 163 km de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions