A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

01/12/2014 10:00

Empresário reage e mata bandido após esposa ser baleada em assalto

Helio de Freitas, de Dourados

Um bandido foi morto ontem à noite com quatro tiros na cabeça durante assalto a um hotel localizado no centro de Rio Brilhante, cidade a 163 km de Campo Grande. Outro criminoso conseguiu fugir. A polícia acredita que o dono do hotel tenha feito os disparos. Ele teria reagido a tiros depois que a esposa foi baleada na barriga por um dos assaltantes. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com a polícia, os dois assaltantes invadiram o hotel por volta de 23h40 de ontem. Além dos proprietários, estavam no local o filho e a nora do casal. A esposa do proprietário, de 57 anos, teria se assustado quando viu um dos bandidos armados e gritou. Ela foi ferida na barrida com um tiro e está internada em um hospital particular de Dourados, a 70 quilômetros de Rio Brilhante.

Armado, o empresário teria trocado tiros com o assaltante, que até a manhã de hoje não tinha sido identificado. A polícia encontrou no hotel um revólver calibre 32 que seria do bandido morto. A arma estava com três cartuchos deflagrados e dois intactos. A polícia acredita que o empresário deve se apresentar ainda hoje.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions