A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/01/2011 16:10

Assaltante invade e rouba panificadora na Capital

Danúbia Burema

Crime ocorreu às 15h de hoje no bairro Novos Estados

Um ladrão invadiu às 15h de hoje uma panificadora na rua Maracani, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, e roubou o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

A proprietária da panificadora, de 41 anos, contou à Polícia que era seu filho de 16 anos quem tomava conta do caixa no momento do assalto.

Segundo o registro do caso, o bandido entrou no comércio usando capacete e mandou que o garoto colocasse o dinheiro do caixa em uma mochila que havia levado.

Em seguida, mostrou ao rapaz uma arma que estava em sua cintura e o ameaçou para que ele obedecesse à ordem. Depois, o assaltante mandou que o jovem colocasse também cigarros e um isqueiro na mochila.

Antes de ir embora, ele mandou o garoto ir para os fundos da panificadora e fugiu do local sem ser identificado. A quantia roubada não foi divulgada.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions