A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2015 10:10

Assaltante que vomitou durante roubo e agrediu mulher é preso

Flávia Lima e Luana Rodrigues
Ailton Pereira de Souza foi apresentado nesta terça-feira pela Derf. (Foto:Luana Rodrigues)Ailton Pereira de Souza foi apresentado nesta terça-feira pela Derf. (Foto:Luana Rodrigues)

Após investigações, a polícia descobriu que Ailton Pereira de Souza, 26, preso no dia 20 de setembro após invadir uma residência no Bairro Amambaí, na Capital, também praticou outros furtos e roubos a residências. Ele também tem passagem por tráfico de drogas.

A prisão de Ailton ocorreu dia 20 do mês passado, quando ele invadiu uma casa próximo ao Shopping Norte Sul Plaza e ao ser surpreendido pela dona da residência, agrediu a vítima com socos no rosto. Armado com uma faca, ele tentou fugir levando computador, roupas, relógio e joias da vítima, porém foi perseguido pela polícia e até por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Segundo o delegado Ivahyr de Campos, da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), com a prisão de Ailton, a polícia passou a investigar outros furtos e descobriu que ele também se envolveu em outro assalto a residência no Jardim Bandeirantes, ocorrido dia 18 de setembro. Na ocasião, ele invadiu uma casa, também armado com uma faca e exigiu que a proprietária entregasse objetos de valor, dinheiro e joias.

Ele chegou a pedir R$ 5 mil a ela que, sem dispor da quantia, ligou para a irmã solicitando o dinheiro, o que causou estranheza. De acordo com a vítima, ele estava sob o efeito de álcool e drogas e começou a passar mal, vomitando diversas vezes.   

Em um dos momentos que o bandido passou mal, a dona da casa conseguiu escapar, fugindo a pé pela rua. Com medo, Ailton também fugiu sem levar nada. Durante as investigações ele acabou sendo reconhecido pela vítima e por moradores do Jardim Bandeirantes, que socorreram a vítima no dia do crime. 

Ailton, que foi apresentado nesta terça-feira (6) por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), disse que veio de Assis há seis meses, interior de São Paulo e que buscou emprego como técnico de informática, mas não obteve sucesso.  De acordo com a polícia, ele também tem passagens em São Paulo por furto.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions